logo paraiba total
logo paraiba total

Unimed João Pessoa lança plano com mensalidade a partir de R$ 119

5 de agosto de 2021

No mês em que se comemora o aniversário da cidade, a Unimed João Pessoa lança um novo produto para pequenas e médias empresas, o plano Essencial Empresarial. O lançamento oferece com condições especiais: até o dia 31, empresas com duas ou mais vidas podem contratar o plano com mensalidade a partir de R$ 119, na faixa etária de 0 a 18 anos. O Essencial Empresarial conta com atendimento na rede própria da Unimed JP. Ao contratar o plano, os novos clientes terão à disposição o Centro Médico Unimed – Zona Sul; o Hospital Alberto Urquiza Wanderley, referência em procedimentos de alta complexidade; e o Hospital Pediátrico, exclusivo para crianças e adolescentes.

Além disso, o plano também oferece os serviços do Espaço Vida, clínica da Unimed JP que atende crianças e adultos em processo de reabilitação relacionado a disfunções ósseas, musculares, neurológicas e reumatológicas.

Para consultar a rede de atendimento disponível, basta acessar o Guia Médico, no Portal da Unimed JP, e selecionar Essencial Básico (www.unimedjp.com.br/guia-medico).

Como adquirir – Para contratar o plano Essencial Empresarial, a empresa pode agendar a visita com um dos consultores de vendas pelos telefones 2106-0440 e 2106-0645. 

Se preferir, o interessado pode se dirigir diretamente à Central de Vendas da Unimed JP, que fica na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 401, na Torre.