logo paraiba total
logo paraiba total
Foto: Divulgação

Geraldo Azevedo apresenta show voz e violão no Armazém Hall nesta sexta (26)

Abertura fica por conta do cantor Rostand Araújo

26 de janeiro de 2024

Com mais de 50 anos de carreira artística, o cantor, compositor e violonista Geraldo Azevedo lançou muitos sucessos que se fazem presentes na memória afetiva de diversas gerações. Esse show será nesta sexta (26), às 21h, ele leva seu show Voz & Violão ao Armazém Hall. O cantor Rostand Araújo fará show de abertura com ingressos à venda na loja Fullano Praia, Loja Ferretto (Manaíra), Mioche (Manaíra Shopping) ou pelo site Outgo.

Em formato intimista, a apresentação traz um clima aconchegante, envolvendo e emocionando a plateia com seu repertório variado, onde não falta espaço para os grandes sucessos e músicas inéditas.

 “Se toco uma canção romântica e vejo que o público curtiu, logo emendo outra. Mas se vejo que a plateia quer dançar, engato um forró, que é para ver todo mundo balançar”, explica. E boa música não vai faltar no repertório do show, já que muitos sucessos do artista se fazem presentes na memória afetiva de diversas gerações.

O show Voz & Violão, traz um clima aconchegante, envolvendo e emocionando a plateia com seu repertório variado, onde não falta espaço para os grandes sucessos e músicas inéditas. “Táxi Lunar”, “Bicho de Sete Cabeças” e “Dia Branco” são algumas das canções garantidas no repertório.

A casa, localizada na Av. Governador Argemiro de Figueiredo, no bairro Jardim Oceania, além de shows, o Armazém também receberá outros eventos como simpósios, palestras, casamentos etc.

Fonte: Assessoria