logo paraiba total
logo paraiba total

Especialista dá dicas de beleza para mulheres que vivem na correria

8 de março de 2016

A mulher moderna conquistou o mercado de trabalho, cuida da casa e dos filhos, faz cursos e atividades para crescer profissionalmente, paga contas e ainda precisa encontrar tempo para cuidar da saúde e de seu bem-estar. Porém, com a rotina corrida, muitas acabam deixando de lado a vaidade.

A boa notícia é que, com o avanço da tecnologia, novas técnicas e tratamentos estão se adequando também ao dia a dia cada vez mais apertado. Afinal, quem tem tempo de passar horas em um salão? Com isso, frequentar uma clínica pode voltar para a lista dos afazeres da semana. Equipamentos que possibilitam resultados mais rápidos, tratamentos com menor tempo durante as sessões e técnicas com efeitos duradouros são opções já disponíveis no mercado a preços acessíveis.

“Aliar o uso dos equipamentos e suas tecnologias avançadas com uma rotina saudável só traz benefícios para a saúde da mulher e otimizam ainda mais os resultados dos tratamentos”, afirma a fisioterapeuta dermatofuncional Aline Stringhetta.

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a especialista traz as últimas novidades lançadas no Brasil e os diferenciais dos tratamentos de beleza mais indicados para quem tem uma rotina corrida:

Tratamentos Simultâneos com o mesmo equipamento: ganhe tempo e economia

É comum marcar unha da mão casado com o pé, certo? Ou já aproveitar e fazer aquele corte combinado com uma hidratação. E por que não utilizar uma tecnologia para gordura localizada, celulite e flacidez que reduz pela metade o tempo da sessão? Já existe nas clínicas de estética um aparelho que possibilita dois tratamentos simultâneos em diferentes áreas do corpo – sistema DUET. Ou seja, é possível fazer uma drenagem linfática combinada com tratamento da celulite, potencializando os resultados e diminuindo as idas ao local.

“Esse equipamento é bem interessante por possibilitar os tratamentos combinados, o que traz economia de tempo e dinheiro. Na primeira sessão, já é possível entrar naquela calça jeans que estava apertada. Isso acontece porque o Heccus Turbo contém um ultrassom de alta potência, que turbina mesmo os resultados”, conta Aline.

Depilação moderna, duradoura e sem dor, sim elas existem!

Entre os cuidados com a beleza, a depilação é uma das que mais pesa quando o assunto é tempo e valor. Optar por um tratamento duradouro no lugar da depilação comum pode ser uma boa opção. 

Na depilação com um equipamento de luz pulsada, como o Lyra, o número de sessões varia de 6 a 8, dependendo da cor do pelo. Você pode ficar uns bons meses sem ir ao salão, já que o crescimento varia de pessoa para pessoa. Boa notícia, não?

“As novas tecnologias tornaram a sessão da depilação duradoura mais rápida, segura e confortável. O tratamento com o equipamento Lyra possui dois sistemas de resfriamento (água e cooling), que ajudam a diminuir o desconforto”, afirma.

Rosto e papada + produção de colágeno 

Sim. A tecnologia já possibilita rejuvenescer o rosto, diminuir a papada e, de quebra, ainda estimular o aumento da produção de fibras de colágeno, promovendo melhora na aparência da pele. Esse tipo de tratamento é feito por meio da radiofrequência, que produz efeito térmico para tratamentos de rejuvenescimento facial, flacidez e envelhecimento. “Para quem busca uma solução mais acessível e com qualidade, pode optar pelo Hooke, radiofrequência fabricada no Brasil. Ele possibilita um tratamento não invasivo, indolor e rápido que alcança ótimos resultados”, diz a especialista.