logo paraiba total
logo paraiba total

Seminário sobre Escrituração Contábil a ser promovido pela Anoreg-PB tem vagas limitadas

22 de janeiro de 2019

A Associação do Notários e Registradores da Paraíba promoverá, no próximo dia 30, em João Pessoa, Seminário sobre o tema “Escrituração Contábil e Tributária do Imposto de Renda dos Serviços Notariais e de Registro”. Outro assunto a ser debatido durante o evento diz respeito ao “eSocial das pessoas jurídicas”.

Segundo o presidente da Anoreg-PB, tabelião Germano Toscano de Brito, o evento será realizado na sede da entidade, localizada na Rua Afonso Campos, 110, entre as avenidas D. Pedro II e Camilo de Holanda, no Centro da Capital, reunindo tabeliães e funcionários de cartórios de todo o Estado da Paraíba.

O Seminário será ministrado pelo professor Antônio Herance Filho, sócio do grupo Serac, do Estado de São Paulo, uma empresa especializada em Direito Tributário e Prática Contábil dos serviços notariais e de registro.

O Serac cumpre de forma preventiva obrigações de naturezas fiscais junto à Corregedoria Nacional de Justiça e à Receita Federal, além de obrigações trabalhistas. “O evento será gratuito e destinado exclusivamente para notários, registradores e seus contadores, com número de vagas limitado a 80 inscrições. Os interessados podem reservar suas vagas através dos números (83) 3221.8534 e 3222.7643, bem como pelo e-mail anoreg@gmail.com.