logo paraiba total
logo paraiba total

João Pessoa recebe Paulo Vieira, o segundo escritor mais lido do Brasil

4 de fevereiro de 2019

Um dos mais conceituados coaches do Brasil, Paulo Vieira, presidente da Febracis, criador do Método CIS e do Coaching Integral Sistêmico e escritor do best-seller O Poder da Ação, que já está há mais de 120 semanas na lista dos mais vendidos da revista Veja, com mais de 100 mil exemplares vendidos, acaba de ser eleito o segundo escritor mais lido do País. 

“O Poder da Ação”, baseado no best-seller de mesmo nome e que tem reunido milhares de pessoas pelo Brasil inteiro. Em algumas regiões o curso levou mais de 5 mil pessoas. Aqui em Natal, ele será ministrado pelo próprio Paulo Vieira e as vagas serão limitadas, o que deve gerar uma grande procura e consequentemente, esgotamento prévio dos convites.

Sobre o curso

O curso O Poder da Ação, ministrado pelo presidente da Febracis, Master Coach e PhD Paulo Vieira, se trata de uma imersão nos processos práticos necessários para alcançar metas pessoais, profissionais e empresariais.

Tudo isso através de ferramentas voltadas para organizar e acelerar os resultados desejados, agindo de maneira focada, conhecendo a si mesmo como pessoa e profissional e rompendo com os insucessos.

De acordo com o próprio Paulo Vieira, “Não importa se seu objetivo é ousado ou muito fácil de conquistar. O que vai realmente importar é o que de fato você fará para conquistar seu objetivo.” Durante 8h, Paulo Vieira propõe a execução de técnicas do seu livro O Poder da Ação com foco em agir certo e massivamente, eliminar distrações, usar foco e comunicar vitória.

Este treinamento é todo fundamentado no livro, que é best-seller, já vendeu mais de 500 mil cópias. O Poder da Ação prossegue há mais de 150 semanas, desde o seu lançamento em 2016, entre os mais vendidos do Brasil no índice da Veja.

Base científica

Todo o curso tem fundamentação teórica em estudos e pesquisas de grandes autores das áreas como Neurociência, Programação Neurolinguística, Psicologia Positiva, Antropologia, Pedagogia e Administração. Entre os pesquisadores de renome internacional referenciados no curso estão:

Serviço:
Curso “O Poder da Ação”
DATA: 07 de fevereiro

HORÁRIO: 14h às 22h
LOCAL: Centro de Convenções de João Pessoa (Rodovia PB-008, Km 5, s/n. Polo Turístico Cabo Branco, João Pessoa – PV)

Mais informações: (83) 99670.4040

Assessoria de imprensa: Cla Cri Com  (11) 97360-2100

Sobre Paulo Vieira:
 Presidente da Febracis
– Criador do Método CIS
– Criador do Coaching Integral Sistêmico
– Escritor do Best-Seller ‘O Poder da Ação’
– O livro ‘O Poder da Ação’ está há mais de 150 semanas na lista de mais vendidos da Revista Veja
– Mais de 600 mil exemplares vendidos do livro ‘O Poder da Ação’
– Mais de 1 milhão de cópias vendidas somando todos os livros do Paulo
– Dos 10 livros mais indicados para business, 4 são do Paulo Vieira
– ‘O Poder da Ação’ tem como objetivo mostrar como encarar os erros com sabedoria para alcançar metas estabelecidas

Com mais de 20 anos de experiência, 10. 800 horas em sessões individuais de coaching, e sete livros publicados, Vieira aborda temas da inteligência emocional e social que são essenciais para os que desejam assumir, plenamente, a responsabilidade por suas vidas, gerando um ciclo virtuoso de satisfação, crescimento pessoal e emocional.

Também desenvolvedor do Coaching Integral Sistêmico (CIS), Vieira tem como objetivo gerar alta performance e mudança de vida para seus leitores em pouco tempo através  da conscientização de que somos responsáveis por todos os nossos resultados, sejam eles positivos ou negativos.  Essa premissa, aliada a exercícios de coaching e a reprogramação de crenças, gera mudanças de comportamentos e ganhos no campo da Inteligência Emocional.

Paulo Vieira tem vasta formação acadêmica, sendo PhD e Mestre em Business Administration pela Florida Christian University (FCU). Pós-graduado em Gestão de Pessoas, também possui MBA Internacional em Marketing (Portugal) e graduação em Business Administration (FCU).