logo paraiba total
logo paraiba total

Kopenhagen anuncia promoção exclusiva na linha Lingato

5 de fevereiro de 2019

Até o dia 3 de março, o público infantil poderá aproveitar ainda mais as delícias da linha Lingato, da Kopenhagen, marca líder no segmento de chocolates finos. A marca traz os itens da linha infantil com valores especiais. Na compra de qualquer produto da linha Lingato, o cliente ganha na hora 20% de desconto. 

Entre os itens, estão a Lata Lingato com mini línguas de gato de chocolate ao leite, Língua de Gato Ao Leite, Mini Nhá Benta, Mini Chumbinho cobertos com chocolate ao leite e branco colorido, e Tubinho Medalhão, com medalhões de chocolate ao leite, todos da linha Lingato.

Os produtos  podem ser encontrados na loja de João Pessoa que fica localizada no Manaíra Shopping, Loja T211. O Telefone é (83) 2106-6362.
 
Sobre a Kopenhagen
Marca de luxo com 90 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos como: Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui mais de 350 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.