logo paraiba total
logo paraiba total

Seiva Business Network promove workshop gratuito para empreendedores

5 de fevereiro de 2019

A Seiva Business Network, liderada pelo coach e mentor Maurício Guimarães, realiza no dia 20 de fevereiro, no HUB 360, em Manaíra, o workshop “Qual a melhor forma de apresentar seu negócio?”. O evento abordará as melhores técnicas de apresentação de negócios ao público alvo, oratória, montagem do pitch (mensagem curta e eficiente para conquistar a outra parte interessada na negociação), além de fomentar o networking e a troca de experiências entre empreendedores dos mais diversos segmentos. O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

Com mais de 25 anos de atuação no mercado, Maurício Guimarães, CEO e diretor da Seiva Consultoria e Coaching, utiliza sua experiência em gestão empresarial, além de formações nacionais e internacionais na área de coaching, para a maximização de talentos e competências de cada indivíduo. Para o workshop, ele promete introduzir o direcionamento necessário aos empreendedores que visam melhorar a propagação de seu negócio com o público. “Percebemos que muitos gestores e empresários tem a dificuldade de apresentar de maneira clara e sucinta os benefícios do que ele ou o seu produto tem para oferecer para seu público alvo. Nas duas horas de duração do workshop, as técnicas de sucesso para alcançar esse objetivo, que é o desenvolvimento de uma apresentação de alto nível do negócio, serão apresentadas e discutidas com os participantes”, afirma ele.

As inscrições para o workshop podem ser realizadas pelo link https://bit.ly/2SjanlM, com o limite estabelecido de 50 participantes.

Serviço:

Seiva Business Network

Workshop – “Qual a melhor forma de apresentar seu negócio”?

Data: 20/01/2019

Horário: 19h às 21h

Local: HUB360 – Avenida Bananeiras, 361, Manaíra

Inscrições e informações: https://bit.ly/2SjanlM