logo paraiba total
logo paraiba total

Fórum das Mulheres de Negócios orienta empreendedoras na declaração do IRPF

10 de abril de 2019

Conectar mulheres empreendedoras e estimular o desenvolvimento dos negócios. Este é o propósito dos encontros, debates e reuniões entre as integrantes do Fórum das Mulheres de Negócios, que realizará, sua reunião mensal na próxima terça-feira (16), das 19h às 22h. O tema, desta vez, será “IRPF: Não caia na malha fina”. O encontro acontece no Auditório do Sebrae Paraíba, no Bairro dos Estados.

O evento será mediado pela jornalista Andréia Barros, e terá três momentos com temas relevantes sobre assunto e tem como objetivo explicar, de forma prática, dicas e orientações para seguir as exigências da Receita Federal. Na oportunidade, as empreendedoras Suzélia Cabral, Simone Aguiar e Fátima Marques irão focar na prestação de contas, rendimentos tributáveis e isentos,  despesas dedutíveis e não dedutíveis, além de ressaltar a importância de cumprir o prazo na comprovação das contas. Em seguida, Edineide Costa e Cândida Fernandes, trazem as novidades e dicas para facilitar a declaração do imposto de renda deste ano com informações sobre CPF de dependentes, processamento da Declaração e a contratação de domésticas. Para encerrar, as empresárias poderão contar com um momento de orientações, dicas e esclarecimento de dúvidas sobre a malha fina, ministrado por Edineide Costa, Simone Aguiar e Fátima Marques. Herança e pensão alimentícia, consistência das informações, dependentes com rendimentos, declaração de investimentos, ganho de capital e doações, estão entre os temas.

O evento é gratuito e exclusivo para associadas e convidadas. As inscrições podem ser realizadas até às 16h do dia 16 de abril no link https://bit.ly/2G5s7cf.

Para se associar – As integrantes do Fórum das Mulheres de Negócios contam com uma série de benefícios, tais como clube de descontos, cursos e capacitações, palestras mensais, networking, rodada de negócios, trabalhos sociais, entre outros. Para a empresária de deseja fazer parte do Fórum, são necessários alguns critérios. Informações no Instragram @mulheresdenegociospb

Serviço:

Data: 16/04/2019 (terça-feira)

Local: Sebrae Paraíba – Av. Maranhão, 983 – Estados, João Pessoa – PB

Horário: 19h Às 22h

Inscrições:   https://bit.ly/2G5s7cf