logo paraiba total
logo paraiba total

Allure é referência em gastronomia internacional em João Pessoa

18 de abril de 2019

Consolidado na sociedade paraibana como um dos locais onde se encontra o melhor da gastronomia internacional, o Allure tem sido a escolha de pessoenses e turistas para obterem uma experiência especial quando se fala em culinária. O local oferece em  seu ambiente requintado um cardápio vasto de opções para aqueles que estão sempre em busca de novas experiências de sabores, vindas de diversos cantos do mundo.

Cuidadosamente selecionado pelo chef Tony Sousa, profissional com ampla experiência em resorts e restaurantes de hotéis de luxo, o menu do restaurante oferece 60 pratos, composto por carnes, massas, crustáceos e peixes. Para Tony, o queridinho da casa já foi escolhido pelos clientes. “O prato internacional mais pedido sem dúvidas é o bacalhau, uma iguaria portuguesa. E estando no Nordeste, não poderíamos deixar de atender os amantes de moqueca, então unimos o mais pedido e o mais amado oferecendo a Moqueca de Bacalhau”, declara o chef.

Trabalhando com matérias primas de primeira qualidade, como queijos, doces e condimentos importados, além de flores, brotos comestíveis e ervas finas, o restaurante conta ainda com uma carta especial de azeites internacionais da Grécia, Itália, Portugal, Espanha e Chile para harmonizar perfeitamente com os pratos da casa. Uma entrada que chama atenção é o ceviche, prato típico do Peru, também um dos mais pedidos da casa.

Para conhecer o Allure, o restaurante fica localizado na Rua Sagrado Coração de Jesus, s/n – Tambaú. O telefone para reservas e informações é (83) 3142-0008. No Instagram, @allurerestaurante. O local conta com serviço exclusivo de valet parking.

Funcionamento: Almoço das 12h às 15h e jantar das 18h30 às 23h30, de terça à domingo. Aceita todos os tipos de cartões de crédito. Sitewww.allurecozinhainternacional.com.br