logo paraiba total
logo paraiba total

Parque Panorâmico oferece espaços exclusivos para festas e eventos infantis

2 de setembro de 2019

Consolidado como opção ideal para o lazer nos finais de semana e feriados, o Parque Panorâmico, complexo de lazer infantil localizado no Altiplano, também conta com espaços exclusivos para quem deseja um ambiente amplo e com todas as opções de diversão para realizar festas e eventos infantis. O Parque oferece um atendimento personalizado e assessoria exclusiva, que orienta o perfil da comemoração de acordo com a necessidade do cliente. “A nossa missão é proporcionar uma experiência única em todos os sentidos, desde o atendimento ao dia da festa. Ao vir pela primeira vez, a criançada se apaixona e já quer trazer todos os amigos e a família para celebrar o aniversário em um dia de muita diversão e tudo que tem direito. Por isso, lançamos pacotes para cada tipo de evento, de acordo com o planejamento de cada cliente”, explica Kátya Moroni, uma das sócias do Parque Panorâmico.

Com capacidade para até 200 convidados, é possível contratar um pacote completo com todos os serviços, como buffet com jantar, salgados e doces, decoração, barraquinhas de algodão doce e pipoca, cerimonial, segurança, garçom, tenda, mesas e cadeiras, enfermeira, auxiliar de limpeza, monitores e acesso livre em todos os brinquedos. “No primeiro contato com a nossa assessoria de festas e eventos, o cliente conhece todas as opções possíveis para realizar a comemoração da forma que desejar, seja mais simples ou mais completa. Sempre indicamos fazer uma visita ao Parque em dia de festa para conferir todos os detalhes”, explica Kátya, que celebra o encantamento dos clientes ao comemorar dias especiais. “Estamos muito felizes com os feedbacks que recebemos de todos. Ouvir que não poderiam ter escolhido outro local para celebrar mais um ano de vida do filho é saber que estamos no caminho certo”, declara.

As festas no Parque já são queridinhas e aguardadas por toda a família. Para Rebeca Diniz, que celebrou os nove anos da filha Júlia Diniz no local, a experiência foi única e especial. “Ouvir da sua filha e de todos os seus coleguinhas que foi a melhor festa que eles já foram na vida, isso pra mim não tem preço. A organização é incrível, brinquedos impecáveis, monitores receptivos, assessoria que nos permite ficar tranquila nos preparativos”, celebra Rebeca. “As crianças não pararam de brincar um minuto, eu senti a felicidade em cada olhar. Conheci o local no dia da festa e me encantei, me surpreendi. Ano que vem, Júlia já me intimou a fazer lá novamente. Fiquei muito feliz com tudo”, afirma a empresária. Ao adquirir o pacote de aniversário, o cliente ganha um desconto especial no valor do passaporte individual e pode contratar todos os serviços personalizados de acordo com a quantidade de convidados. Caso prefira, também há a opção de locação apenas do espaço, onde o cliente pode contratar os fornecedores terceirizados.