logo paraiba total
logo paraiba total

Cambuci SA realiza conversão total de ações em ordinárias

12 de outubro de 2019

A Cambuci SA, detentora das marcas esportivas Penalty e Stadium, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral a aprovação da proposta de conversão da totalidade das ações preferenciais pelo Conselho de Administração. A decisão segue a proporção de uma ação preferencial para uma ação ordinária.

A conversão das ações acontece após a divulgação dos excelentes resultados nos primeiros dois trimestres de 2019 e confirma a tendência de investimentos em transparência e governança. Com a decisão de converter a totalidade das ações preferenciais em ordinárias, a companhia busca conferir os mesmos direitos patrimoniais e políticos a todos os acionistas, de forma a simplificar a estrutura acionária da empresa, resultando em um potencial aumento de liquidez e maior alinhamento entre os acionistas.

A Cambuci SA tem investido de forma consistente em inovação, pessoas, controle e processos que, aliados a uma gestão mais eficiente e austera, tem garantido um desempenho acima do apresentado por outras companhias que atuam no mesmo segmento.