logo paraiba total
logo paraiba total

Fundação Dom Cabral abre inscrições para primeira pós-graduação na Paraíba

20 de novembro de 2019

Estão abertas as inscrições para a primeira turma de pós-graduação da Fundação Dom Cabral (FDC) na Paraíba. O curso, focado em Gestão de Negócios, é voltado para executivos que desejam liderar e empreender no mercado global ou transformar a realidade de suas organizações. As aulas começam no dia 6 de dezembro e os interessados podem garantir uma vaga no site da instituição.
<Clique aqui>

O programa da pós-graduação é estruturado em blocos, denominados “Percursos”. Ao todo, são 375 horas, que podem ser cursadas em até dois anos. Entre os módulos, estão Marketing, Pessoas, Projetos, Finanças, Estratégia, Intraempreendedorismo, Análise de Investimentos, Liderança e Gestão de Conflitos.

Há ainda os módulos opcionais ‘Brasil’, que oferecem encontros imersivos de participantes e ex-participantes do curso, e ‘Internacional’, para profissionais que desejam ter uma vivência em uma das instituições parceiras da FDC no exterior.

“Todos os conteúdos programáticos são gerados através de 12 núcleos de pesquisa e desenvolvimento que a Fundação Dom Cabral possui. A atualização dos temas é feita anualmente para que possamos aportar conhecimentos para a comunidade empresarial. Temos as ementas mais atualizadas do país”, destaca Horácio Forte, presidente da H.Forte Soluções Educacionais, associada à FDC na Paraíba e em Pernambuco.

Forte ressalta que o time de professores da pós-graduação em Gestão de Negócios é composto por profissionais extremamente qualificados, tanto em experiência de mercado, quanto em pesquisas acadêmicas.

“Todos eles são experientes e possuem conhecimento técnico específico em pelo menos dois campos de gestão. Além disso, estão em perfeito alinhamento com os princípios e valores da Fundação Dom Cabral e respeitam os códigos de ética, conduta e confidencialidade”, complementa o presidente da H.Forte.

Fundação Dom Cabral

A FDC oferece soluções educacionais inovadoras a executivos, gestores
públicos, empresários e organizações de diversos segmentos em vários
países. Há mais de 40 anos, a instituição permite acesso a modernas
ferramentas de gestão, troca de experiências e geração conjunta de
conhecimento. Por esses e outros motivos, é considerada uma das dez
melhores escolas de negócios do mundo no ranking de educação executiva do
jornal Financial Times (Reino Unido).