logo paraiba total
logo paraiba total

Alexandre Tan faz tributo a Nelson Gonçalves e Emílio Santiago

21 de novembro de 2019

O cantor Alexandre Tan vai encher de emoção e saudade a noite deste sábado (23) com o Tributo às Vozes de Ouro, em homenagem a Nelson Gonçalves e Emílio Santiago, que acontece no Campina Grill Restaurante, a partir das 21h.

Com 30 anos de carreira e sete discos gravados, o campinense Alexandre Tan já abriu shows de importantes nomes da música nacional, como Roberto Carlos, Cauby Peixoto, Alcione e Benito di Paula. Neste novo projeto, ele celebra a obra de artistas por quem nutre admiração e gratidão.

“Sou muito grato a Nelson Gonçalves e a Emílio Santiago pelo legado que eles deixaram na MPB. Nelson é o boêmio que tenho guardado em mim. E Emílio é meu grande ídolo, sempre me inspirou por sua postura e respeito à música”, conta.

Do repertório de Nelson Gonçalves, Alexandre Tan cantará, entre outros clássicos, Naquela Mesa, A Volta do Boêmio, Nada Além e Fica Comigo Esta Noite. Entre as canções que marcaram a carreira de Emílio Santiago, estão no setlist de sábado Dias de Lua, É Demais Pra Mim, Lesões Corporais e As Rosas Não Falam.

“Esse é um projeto ousado, pois Nelson e Emílio, junto a Cauby, são as maiores vozes deste país. Mas o show está musicalmente irretocável e quero levá-lo adiante”, anuncia o artista, que será acompanhado por Rainere Travassos (contrabaixo), Sílvio Silva (guitarra), Cris Lima (piano), Camilo Lima (bateria) e Fernando Alves (trompete). A direção de palco é de Raniere Azevedo.

A poucos dias da apresentação, Alexandre Tan se diz animado com a chance de interpretar os dois ícones da música popular brasileira. “Tenho recebido muitas mensagens de pessoas ansiosas para o evento, então as expectativas são as melhores possíveis. O Campina Grill é minha casa querida, estou muito feliz com a oportunidade de realizar este show”, comenta.

O restaurante tem intensificado sua programação cultural com a realização de dois shows maiores a cada mês, trazendo convidados de variados gêneros. As atrações mais recentes foram Grazi Vilanueva, com sucessos de Gal Costa, e Renata Arruda, com uma apresentação acústica. Em novembro e dezembro, estão previstos outros eventos especiais, inclusive o da noite de Natal, cujas reservas já estão sendo feitas pelo telefone (83) 3341-6464.


Serviço



Tributo às Vozes de Ouro, por Alexandre Tan
Local: Campina Grill Restaurante — Rua Manoel Tavares, 1900, Jardim Tavares
Data: 23 de novembro (sábado)
Hora: 21h
Telefone para informações: (83) 3341-6464
Couvert: R$ 30