logo paraiba total
logo paraiba total

Sadi Consati, expert do Boticário, promove flash talk para mulheres em João Pessoa

7 de março de 2020

O make-up queridinho das celebridades, Sadi Consati, estará em João Pessoa para um momento especial com clientes, consumidoras e formadoras de opinião. Para celebrar o dia da mulher de maneira especial, neste sábado (7), o expert do Boticário reúne convidadas na loja do Manaíra Shopping para um flash talk exclusivo sobre beleza. O evento acontecerá das 16h às 18h.

Na oportunidade, o profissional dará dicas de aplicação, cores, texturas, apostas para a estação e apresentar todas as novidades de Make B., linha premium da categoria. Além disso, Sadi participará de treinamentos com as equipes de loja.

Sobre O Boticário?- O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.