logo paraiba total
logo paraiba total

PBGÁS apresenta festival gastronômico solidário nos principais restaurantes de João Pessoa

15 de maio de 2020

Você já pensou em poder consumir pratos especiais dos melhores restaurantes de João Pessoa sem sair de sua casa, com preços diferenciados e ainda alimentar a quem precisa neste momento de pandemia?  Essa experiência é possível no maior Festival Gastrono?mico do Brasil realizado pela Restaurant Week e Cantaloupe com a apresentação da PBGÁS.  Em seu 12º ano, o Festival Brasil Restaurant Week acontece nesta edição nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Campinas, Baixada Santista, Curitiba, Belo Horizonte e João Pessoa.

Até o dia 7 de junho os moradores de João Pessoa poderão provar menus especiais em diversos restaurantes da cidade, no conforto do seu lar e ainda participar de uma causa nobre, onde a cada menu vendido, um prato solidário será doado a quem mais precisa.  Na compra de cada menu, o consumidor poderá doar R$ 5,00, e com essa quantia, todos os restaurantes participantes vão produzir uma quentinha solidária para alimentar uma pessoa que está passando fome. 

De acordo com o gerente de marketing e relacionamento com o mercado da PBGÁS, George Ferreira, a PBGÁS se insere nessa parceria para apresentar o festival, entendendo o momento atual de isolamento social de forma a ajudar o mercado dos restaurantes de João Pessoa, bem como de se inserir nessa ação solidária de fornecimento de quentinhas a comunidades carentes.

 O gerente de mercado comercial da PBGÁS, Marco Coutinho, destacou que a companhia vem desenvolvendo ações no sentido de minimizar os efeitos da pandemia nos bares e restaurantes com a redução de 7,1% na tarifa do gás natural e com medidas como a suspensão dos cortes das contas de gás. “Entendemos esse momento delicado por que passa o setor e vemos no impulsionamento do delivery e as ações de impacto social como uma saída para superar a crise”, destacou.

Para conhecer os restaurantes participantes acesse www.instagram.com/cantaloupebr (aqui você também encontra todos os menus) ou www.restaurantweek.com.br.