logo paraiba total
logo paraiba total

O Milagre da Manhã

Autor: Autor: Hal Elrod - Editora: Editora: Best Seller

12 de junho de 2020


Aquela horinha a mais pode fazer uma grande diferença em nossa vida. Pelo menos é o que prega o livro “O Milagre da Manhã”, do americano Hal Elrod, autor que vendeu 1 milhão de exemplares no Brasil. As técnicas do escritor, elaboradas a partir de sua história de superação após um grave acidente de trânsito, envolve passos simples, que devem ser seguidos como a primeira atividade do dia. Tudo começa por se levantar, sempre uma hora antes do previsto, de preferência colocando o despertador distante da cama para criar a necessidade de tirar o cobertor e desligar o aparelho. A segunda providência é vestir logo a roupa de ginástica, para não cair na tentação de pular os vinte minutos de exercícios previstos no script.

Em tempos de coronavirus, as obras de auto-ajuda, sede fato, estão fazendo sucesso neste período. Quem precisa esquecer um pouco do home office e precisa de uma rotina equilibrada para os dias de isolamento, a obra é uma ótima pedida e promete alcançar sucesso tanto na vida pessoal quanto profissional.

O autor pontua alguns passos para as primeiras horas da manhã, entre elas: o silêncio, para meditar, refletir, respirar profundamente e rezar, exercitando a gratidão; a leitura e a escrita. E, pelo menos, 20 minutinhos para fazer alguma atividade física para aumentar a disposição e a autoconfiança, e melhorar a saúde e o bem-estar.

Fonte: Andréia Barros Editora Paraíba Total