logo paraiba total
logo paraiba total

Marca promove tradicional festa de São João em live especial com Dorgival Dantas

17 de junho de 2020

Uma das principais datas comemorativas do país e da identidade da cultura nordestina, a tão esperada festa de São João ganha um novo formato este ano. o distanciamento social pode até afastar as pessoas, mas não pode impedir a alegria de festejar em casa. Afinal, a pausa é no abraço, mas não no amor.

Para valorizar este momento tão importante, o Boticário preparou uma surpresa para os nordestinos e amantes da festividade. Na sexta-feira (19), clientes, parceiros e amigos da marca poderão curtir uma live online do poeta Dorgival Dantas, uma das mais tradicionais vozes da festa que acontece entre os meses de junho e julho em todo o Brasil.

Conhecido como “O Poeta”, devido às canções que traduzem o amor em versos, o multiartista tem músicas que aquecem o coração de quem ouve. Dono de hits como “Coração”, “Destá”, “Pode Chorar” e “Você não vale nada”, Dorgival fará uma apresentação live em seu canal do YouTube celebrando a data e tirando todos pra bailarem, de Norte a Sul do Brasil, a partir das 19 horas.

Mais do que uma festa popular, o São João carrega o significado de um momento de renovação de esperança, amor e fé. É sinônimo de celebrar e estar junto com a família e amigos, mesmo que virtualmente. Para tornar a festa ainda mais especial e completa, as novidades não param por aí! O Boticário criou uma canção especialmente para a festa. Intitulada “Se Aprochegue São João”, o forró embala a campanha em filmes que serão veiculados em plataformas digitais. E se engana quem pensa que não vai ter fogueira. Um filtro especial para stories do Instagram já está disponível para o público pular fogueira direto das suas casas. Para usá-lo, basta procurar o perfil @oboticario na rede social e clicar no ícone de filtros disponíveis.

A iniciativa é um convite aos brasileiros que adoram canjica, milho, pamonha ou pé de moleque para aproveitarem a festa online, se deliciarem com seus pratos típicos favoritos, além – é claro, de se vestirem à caráter, e capricharem na fragrância e na maquiagem para uma festa segura e alegre. Vale também aproveitar a data para presentear aquela pessoa querida, principalmente porque itens selecionados de perfumaria e cuidados pessoais estarão com descontos de até 30% até 28 de junho.

Os produtos preferidos no Nordeste, como as fragrâncias de Arbo, Glamour, Make B., Cecita, Anni e Thaty, fazem parte da promoção e podem ser adquiridos entrando em contato com as lojas pelo WhatsApp no número (41) 8771-4909 – seguro e válido para todo o Brasil. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade de entrega na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço encontre.boticario.com.br.

Serviço:

“Se aprochegue São João 

Você acontece aqui dentro do coração”

O que: Live com Dorgival Dantas

Quando: Sexta-feira (19) às 19h no canal: youtube.com/dorgivaloficial