logo paraiba total
logo paraiba total

Governo divulga edital de processo seletivo com dez vagas e salários de até R$ 3,3 mil

30 de julho de 2020

O governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Humano, publicou nesta quinta-feira (30) edital para realização de processo seletivo simplificado com dez vagas para compor a equipe estadual do Serviço de Política para Egresso do Sistema Penitenciário, com salários de até R$ 3,3 mil.

De acordo com o edital, publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado (DOE), as vagas oferecidas são para Assistente Social (03), Psicólogo (03), Pedagogo (02) e Advogado (02), no âmbito da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano.

A contratação é temporária, com validade de 12 meses.

O Processo Seletivo Simplificado terá caráter eliminatório e classificatório a partir das seguintes fases: 1) – Análise de Currículo (eliminatório) e 2) Entrevista Técnica (classifi catório e eliminatório).

O Edital do Processo Seletivo Simplificado encontra-se disponível, para consulta, no endereço eletrônico do Governo do Estado da Paraíba – Portal da Cidadania.

Das inscrições:

As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente via internet por meio do Portal da Cidadania, no seguinte link: https://portaldacidadania.pb.gov.br/ConcursoSelecao/Governo/Concurso/ ListaConcurso, em que o candidato deverá cadastrar-se na plataforma, acessar a aba “Concursos e Seleções” e efetuar inscrição nesta Seleção.

As inscrições deverão ocorrer unicamente, no horário de 8h do dia 30 de julho de 2020 às 23h59min do dia 1ª de agosto de 2020.