logo paraiba total
logo paraiba total

Leonardo Miguel Severini é o novo presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores

7 de setembro de 2020

Em assembleia virtual realizada nesta quarta-feira (2), a ABAD elegeu os membros de sua nova diretoria, que estarão à frente da entidade durante o biênio 2021-2022. O novo presidente é o empresário mineiro Leonardo Miguel Severini, do Grupo Vila Nova, que ocupa na presente gestão o cargo de 1º Vice-presidente.

O presidente Emerson Destro abriu a Assembleia dando boas-vindas a todos e saudando a eleição da nova diretoria para o próximo biênio. “Desejo sucesso ao Leonardo e à nova diretoria, que vai continuar honrando o compromisso de lutar pelo associativismo”, disse Destro. Após concluir o mandato, em dezembro, ele passa a ocupar o cargo de presidente do Conselho Deliberativo da entidade.

Em sua fala, Leonardo Miguel Severini destacou as inúmeras iniciativas do presidente Emerson em prol da entidade nos quatro anos em que esteve à frente da ABAD, ressaltando principalmente a força política consolidada nesse período na parceria com a Unecs – União Nacional das Entidades de Comércio e Serviços.

Ele também parabenizou o superintendente executivo Oscar Attisano pelos 25 anos de ABAD, completados em 2020. “Agradeço a confiança do presidente e da diretoria. A partir de janeiro de 2021, estarei à disposição para conduzir a entidade da melhor forma possível, sempre respeitando os interesses de todos e, principalmente, o que a ABAD vem preconizando em 40 anos de atuação”, afirmou o presidente eleito.