logo paraiba total
logo paraiba total

Sebrae e Abav-PB realizam palestra para discutir experiências exitosas que podem ser replicadas no turismo

8 de setembro de 2020

O Sebrae Paraíba, em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagens da Paraíba (ABAV-PB), irá realizar, nesta quarta-feira (9), às 19h, a palestra “Cases brasileiros de sucesso”, que, nesta edição, será voltada para a experiência desenvolvida pela cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.

O evento contará com a participação do ex-prefeito de Gramado, Nestor Tissot; do empresário Cláudio Souza; e será mediado pelo geógrafo e mestre pela UEPB, Sérgerson Silvestre.

De acordo com a gerente regional do Sebre Paraíba, Jacy Viana, o evento busca elucidar as experiências exitosas que já foram desenvolvidas pelo município, de forma que possam ser replicadas pela região do brejo paraibano. 

“Durante a palestra, os atores do turismo da região do brejo paraibano poderão observar quais foram os desafios enfrentados pelo município de Gramado, que sempre é destaque no turismo, e como eles encararam esses desafios; assim poderão replicar essas experiências para que possamos estimular cada vez mais essa atividade em nossa região”, disse.