logo paraiba total
logo paraiba total

15º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro

22 de setembro de 2020

Em comemoração à 15ª edição do Fest Aruanda, que este ano será realizado de 10 a 17 de dezembro, no Cinépolis (Manaíra Shopping), em João Pessoa, os preparativos começaram mais cedo. No mês de junho, os produtores do festival iniciaram uma série de lives sobre cinema no perfil do Instagram oficial do Fest Aruanda e estão retomando a produção do podcast “Aruanda No Ar” nas principais plataformas de streaming.

Introduzido ano passado, o podcast do festival é produzido por alunos do projeto extensão da UFPB “Aruandando no Campus”, no qual alunos de Comunicação realizam ações para promover o Fest Aruanda dentro da Universidade. Para a nova temporada do “Aruanda No Ar”, estão programados episódios  para abordar assuntos, como o panorama do Festival e o audiovisual local e mundial, além de entrevistas com convidados especiais, e a novidade: terá também uma janela internacional em parceria com a Universidade Lusófona,  maior universidade privada portuguesa com sede em Lisboa. 

Para a edição especial que celebra os 15 anos do Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro, a identidade visual que representa o evento traz uma homenagem as edições anteriores.