logo paraiba total
logo paraiba total

Hospital Alberto Urquiza oferece agilidade no processo de internação dos pacientes

6 de outubro de 2020

O beneficiário da Unimed João Pessoa pode agilizar todo o trâmite da internação de uma forma fácil, ágil e prática. Ainda de casa, pela internet, é possível informar dados necessários para a internação por meio da ferramenta Interna Fácil. O objetivo é agilizar uma das etapas que o paciente deve cumprir horas antes da cirurgia, reduzindo o tempo de espera na recepção do hospital.

O sistema on line começa com o envio de um SMS para o celular do paciente. Um dia antes da realização da cirurgia, uma mensagem de texto com o link e uma senha é enviada. Ao abrir o link, basta inserir a senha para entrar no sistema. A partir daí, é possível ter acesso a um formulário digital, que deve ser preenchido e salvo. Ao final deste formulário, há em anexo os documentos necessários para a internação, que devem ser impressos e assinados. No dia da cirurgia, basta entregar toda a documentação preenchida na recepção do hospital.

Outras opções – Caso não consiga preencher o formulário em casa, há a opção de realizar esse trâmite em um totem instalado na recepção principal do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, onde o cliente conta com uma pessoa que irá orientá-lo sobre como deve proceder. No totem, também é possível imprimir os documentos da internação.

Se tiver preenchido o formulário on line do Interna Fácil em casa e, ao chegar ao hospital, deseje apenas imprimir os documentos, basta inserir a senha recebida no celular.