logo paraiba total
logo paraiba total

Com alternativa de compra ao invés de alugar e funcionando 24 horas por dia, João Pessoa ganha maior coworking da Paraíba

16 de outubro de 2020

Os espaços colaborativos reúnem de profissionais autônomos até grandes empresas e estão ganhando cada vez mais espaço no mercado de trabalho, com a tendência de agilidade, praticidade e redução de custos. 

Ressignificando esses espaços, o YouBe, rede de coworking pioneira no direito de uso compartilhado do Brasil, inaugura mais uma unidade na capital paraibana. Na Paraíba, o YouBe já conta com duas  – no Cabo Branco, em João Pessoa, e em Campina Grande e ainda em Fortaleza (CE). A partir de agora, é possível conferir também na zona sul da cidade, no bairro dos Bancários.

O empreendimento oferece a compra do direito de uso do espaço compartilhado pelo resto da sua vida, como uma alternativa de investimento na unidade que será o maior coworking da Paraíba, com uma área de 600m² . Ao adquirir um estação de trabalho, por R$ 60 mil, os proprietários têm a possibilidade de gerar renda extra, já que podem comprar sem burocracia e dividido em até 60 parcelas de R$ 1 mil no boleto, para investir e ainda alugar para outra pessoa, quando não estiver utilizando.

Para Nadja Passamani, consultora imobiliária do empreendimento, uma das características mais importantes do YouBe é que o cliente adquire o direito por toda a vida, não sendo assim, apenas mais um locatário, como acontece em todos os coworkings tradicionais. Além disso, há outras vantagens, como o networking. “Por ser uma rede de trabalho, o Yoube possibilita ao seu usuário mais conectividade e um aumento na sua carteira de clientes, gerando assim, mais possibilidades de vendas por contar com maior número de profissionais conectados ao local e aos negócios feitos neste ecossistema, incluindo todas as unidades da empresa”, destaca. 

Mais sobre a nova unidade – Com funcionamento 24 horas por dia, o espaço conta com 14 salas de reunião, auditório interno com estúdio de vídeo, auditório externo e estações fixas. Para os interessados, o pagamento é facilitado diretamente com o Yoube e sem burocracia e conta com planos personalizados para atender o planejamento financeiro de cada cliente. O local está em fase de pré-lançamento e já está sendo comercializado. 

O YouBe Work Bancários fica localizado no Delta Center, na Rua Empresário João Rodrigues Alves, 125. Para mais informações, basta entrar em contato com a Nadja Passamani de CRECI9693F – pelo (83) 9-9921-0011 ou pelo Instagram, @youbework .