logo paraiba total
logo paraiba total

Com sabor exclusivo e funcionando apenas por delivery, comedoria fitness faz sucesso na capital paraibana e planeja expansão no Nordeste

21 de outubro de 2020

Seguindo a tendência da alimentação saudável e sentindo a oportunidade no mercado, o Factory Foods, grupo que conta com duas outras marcas – Massa Factory e Risoto Factory – acaba de lançar uma nova marca, a Salada Factory. O grupo está em fase de negociação para abrir mais quatro franquias – duas no Rio Grande do Norte e mais duas no Recife,  em 2021. 

Com funcionamento exclusivo via delivery e ingredientes cuidadosamente selecionados, a nova empresa busca atingir o público que investe cada vez mais em refeições fit. De acordo com a empresária e uma das sócias Renata Soares, a expectativa é que a nova marca se torne o carro chefe do grupo com a chegada do verão. “Queremos incentivar o consumo de alimentação saudável para aqueles que, mesmo em uma rotina corrida, desejam manter uma alimentação regrada e benéfica à saúde”, espera. 

Para ela, um dos diferenciais do negócio é a liberdade do cliente em escolher cada ingrediente de acordo com o seu gosto. “São opções fit e saborosas ao mesmo tempo. É algo que as pessoas nunca imaginam,  fazer refeições saudáveis e gostar do que se come. É possível escolher os ingredientes preferidos de forma prática pelo próprio aplicativo”, explica. “Além disso, temos à disposição uma grande variedade de ingredientes selecionados para agradar ao público mais exigente”, pontua Renata. 

Como funciona – O cliente pode escolher entre folhas, legumes grelhados ou ao vapor, carboidratos, como humus, lentilha, arroz integral e batata doce, acompanhamentos como brócolis, champignon, palmito, tomate seco, e adicionar toppings e molhos artesanais exclusivos. Além disso, há a opção de adicionar proteínas, como filé mignon, salmão, peito de peru, camarão e frango. 

Os pedidos podem ser realizados todos os dias, das 11h às 15h, e das 18h às 22h, diretamente no site https://deliveryapp.neemo.com.br/franquia/factory-foods ou no aplicativo “Factory Foods Delivery”, disponíveis na apple store e google play. Também é possível fazer os pedidos em aplicativos de delivery, como o iFood.  

Medidas de prevenção – Com a pandemia da covid-19, as medidas de higienização estão ainda mais rígidas. Os cuidados se iniciam desde a chegada dos colaboradores no local de trabalho com a descontaminação pessoal, uso obrigatório de máscaras, higienização individual das embalagens plásticas antes do envio, até o alinhamento dos cuidados de higiene com os entregadores.