logo paraiba total
logo paraiba total

Emirates retoma experiências e serviços a bordo

22 de outubro de 2020

A Emirates está lançando uma experiência a bordo reformulada, com a introdução de medidas adicionais de saúde e segurança. A companhia aérea também aprimorou o serviço, introduzindo um drinque de boas-vindas rico em nutrientes para o inverno.

O lounge a bordo da aeronave A380, que atende aos clientes da primeira classe e da classe executiva, se transformará em um bar com capacidade limitada, adotando os protocolos de distanciamento social. O bar servirá vinhos, destilados, refrigerantes e petiscos pré-embalados para que os passageiros consumam em seus assentos. Os clientes também podem fazer seus pedidos de seus lugares, se preferirem. As áreas sociais da cabine executiva nos Boeing 777 e na primeira classe também reabriram com essas medidas.

Para os banhos na primeira classe, produtos de spa de luxo serão fornecidos em bolsas individuais para cada cliente. Os conjuntos incluem itens da marca irlandesa VOYA de produtos orgânicos e sustentáveis, uma toalha de banho descartável e um menu para escolher outros itens.

Já a partir de 1º de novembro, a experiência gastronômica a bordo da companhia retomará seu serviço, com protocolos de higiene. Os viajantes de todas as classes terão refeições com vários pratos à disposição e poderão escolher uma opção do cardápio gratuito de bebidas, incluindo vinho, cerveja, sucos e refrigerantes.

O aplicativo da Emirates também foi atualizado para permitir que os clientes a bordo naveguem nos menus em seus dispositivos móveis pessoais, tanto on-line quanto off-line, depois de atualizar a versão do app em seus smartphones ou tablets.