logo paraiba total
logo paraiba total

Acontece nesta quinta-feira (22) evento para introdução de mulheres no mercado financeiro

22 de outubro de 2020

Acontece nesta quinta-feira, das 9h às 19h, online, o Fin4she Young Women Summit, fo?rum cujo objetivo é atrair e incluir mais jovens mulheres no mercado financeiro. Entre os assuntos tratados nos painéis estão o investimento de impacto (ESG), insights que podem mudar a carreira, certificações, fintechs, mulheres em conselhos de administração e conteúdo sobre finanças pessoais. As empresas do futuro estão aqui. Conheça os melhores investimentos em ESG na EXAME Research.

Fazem parte da grade de panelistas nomes como Ana Leoni, superintendente de educação financeira da Anbima; Louise Barsi, criadora da AGF e membro do conselho de diretores da Eternit; Denise Pavarina, ex-presidente da Anbima; Alessandra Gibin Libman, sócia do BTG Pactual e Fernanda Camargo, sócia-fundadora da Wright Capital.

A ideia é democratizar conhecimento, experie?ncias e desafios relacionados ao cena?rio de equidade no mercado de trabalho, bem como trazer mais representatividade e criar um fo?rum de discussa?o dos principais temas e tende?ncias, ale?m de aproximar jovens universita?rias e em início de carreira das empresas e do mercado.

Portanto, o evento se destina a pessoas que estejam buscando conhecimento e pra?ticas relacionadas a? diversidade e inclusa?o de mulheres no mercado financeiro; interessadas em se conectar com lideranc?as do mercado, escutar sobre suas trajeto?rias, desafios e conquistas; profissionais do mercado financeiro e jovens universita?rias ou em ini?cio de carreira.

Junto com o evento haverá o lançamento do Banco de Currículos Fin4she, que visa acelerar o caminho para a diversidade e inclusão de mulheres nas empresas.

Para participar do evento ao vivo, basta se inscrever online. Já são mais de 1.200 mulheres cadastradas no evento e banco de currículos.