logo paraiba total
logo paraiba total

Milagre Sertão compartilha registros emocionantes de ações realizadas no interior da Paraíba

26 de outubro de 2020

Com mais de sete anos de atuação no estado da Paraíba, o projeto Milagre Sertão tem a missão de promover ações sem fins lucrativos que buscam minimizar os efeitos da seca no interior da Paraíba. Fornecendo alimentos, brinquedos, roupas e outros itens de necessidade básica, as ações oferecem também serviços odontológicos e médicos para a população de baixa renda.

Para fomentar as iniciativas, interagir com voluntários e doadores, e mostrar o trabalho realizado pelo time de voluntários, a ONG publica em seu canal no Youtube os registros emocionantes das missões no interior do Estado. “O propósito do canal é que ele seja mais uma plataforma de interação e divulgação entre o Projeto e seus apoiadores”, explicou Marcele Jardim, voluntária da ONG. “Com este meio de comunicação, é possível hospedar um conteúdo de maior qualidade e volume, além de torná-lo ainda mais acessível ao público”, conta.

O canal já conta com vídeos de ações realizadas, como a de Itaporanga e Picuí em 2019, e a distribuição de cestas básicas durante a pandemia. Além disso, é possível conferir conteúdos explicativos sobre os propósitos da ONG, como contribuir com os projetos e a atuação da Lojinha do Milagre, uma das fontes de renda para colocar as ações em prática.

Para conferir, basta acessar o link. A ONG Milagre Sertão fica na Rua Antônio Rabelo Júnior, nº 81 Sala 01 e 02 – Miramar. Para mais informações, o telefone é o no (83) 3021-9891e o site milagresertao.org/ . No Instagram, @milagresertao.