logo paraiba total
logo paraiba total

Sine-JP oferece 178 vagas de emprego para a população nesta semana

26 de outubro de 2020

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) inicia a semana oferecendo 178 vagas de trabalhos para candidatos com ou sem experiência e de todos os tipos de escolaridade. A vagas estão disponíveis até sexta-feira (30) e os interessados devem comparecer ao Sine-JP, das 8h às 12h, que segue funcionando seguindo todas as regras de biossegurança.

Entre as vagas oferecidas estão vendedor externo (17), copeiro (8), cozinheiro geral (15), auxiliar de estoque (4), estofador de móveis (6), marceneiro (3), funileiro automotivo (4), nutricionista (1), técnico de refrigeração (2) e muitas outras. 

A função com o maior número de oportunidades é operador de telemarketing ativo com 20 vagas. Para concorrer o candidato precisa ter o ensino médio completo, residir em João Pessoa e a experiência não é exigida. 

Para realizar o cadastro e se candidatar às vagas, o trabalhador pode comparecer ao Sine-JP, que fica na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho e Previdência Social. Também pode fazer a consulta de vagas no app SINE FÁCIL. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br