logo paraiba total
logo paraiba total

Gulliver e Cais Delivery são os novos clientes da Yellow Social Marketing

27 de outubro de 2020

Desde 1990, no bairro de Tambaú, o Gulliver Restaurante une a culinária internacional com a brasileira e oferece  um ambiente sofisticado e um cardápio bem exclusivo. Para acompanhar o crescimento do serviço de delivery, Gulliver inaugurou o Cais Delivery, e para fortalecer ainda mais as marcas, foi contratada a Yellow Social Marketing, agência especializada em criar conteúdo e material publicitário para gerenciar as mídias sociais e inserir marcas de forma relevante no cenário digital.

“Conheci a Yellow por meio da indicação de amigos e parceiros do nosso segmento que estavam muito satisfeitos com o trabalho executado pela agência. Por isso, contratamos o serviço com objetivo de tornar a experiência do consumidor ainda mais exclusiva, além de alinhar nossas ideias para gerar resultados eficazes, prospectar novos clientes e atingir um nicho cada vez maior de mercado”, conta Rafael Barreto, proprietário dos empreendimentos.

Resultados surpreendentes – Sempre atenta à relação entre os clientes e o público, a Yellow Social Marketing está atendendo o Cais Delivery e o Restaurante Gulliver há um mês e já apresenta bons resultados com o aumento do engajamento nas páginas. “Produzimos fotos do restaurante e remodelamos o cardápio. Além disso, mudamos o perfil de postagem, tornando-os mais eficientes”, conta Douglas Sant’Anna, diretor da agência. “Nos próximos dias, vamos iniciar a segunda etapa da estratégia, que busca humanizar e massificar a comunicação das empresas, trabalhando com micro influenciadores locais. Estamos muito felizes com essa parceria e temos a certeza que a nossa entrega será cada vez melhor”, comenta. 

Para conferir o trabalho da agência com os novos clientes, acompanhe no instagram os perfis @caisdelivery e @restaurantegulliver. O Restaurante Gulliver fica localizado na Av. Olinda, 590, e é aberto todos os dias de 12h às 16h e 19h às 22h. Para pedidos via delivery o site é o www.caisdelivery.com.br