logo paraiba total
logo paraiba total

Os Top 3 e-commerces de Farmácia e Cosméticos no Brasil

16 de novembro de 2020

Droga Raia, Natura e O Boticário são os três melhores e-commerces de Farmácia e Cosméticos do Brasil, segundo o voto popular do Prêmio iBest 2020. Além da votação aberta aos brasileiros, um time de especialistas e personalidades também escolherá seu campeão na categoria. Os finalistas, segundo a escolha técnica da Academia iBest, são Droga Raia, Natura e Sephora.

Na escolha popular, O Boticário e Natura reeditam a disputa dos primeiros iBest, reproduzindo a competição que mantêm há décadas pela liderança no mercado digital. Eles aparecem como finalistas ao lado da Droga Raia, maior rede de farmácias do país. Entre os finalistas da Academia iBest, aparece ainda a Sephora, no Brasil desde 2012.

Top 3 Prêmio Popular:

Droga Raia

Natura

O Boticário

Top 3 Prêmio da Academia iBest:

Droga Raia

Natura

Sephora

Os finalistas receberão o selo iBest, um troféu e certificação digital que mostra ao mercado e aos consumidores que a iniciativa se destaca por ter sido escolhida em votação aberta ou a especializada. E somente os campeões poderão ostentar o título de melhor do Brasil, objeto da disputa atual entre os Top 3.

“O iBest existe para apontar o que há de mais importante e melhor para os brasileiros em todo o Universo Digital”, afirma Marcos Wettreich, empreendedor e fundador do prêmio, “e as iniciativas que forem vencedoras poderão se utilizar por um ano desta certificação de excelência, outorgada pelos próprios brasileiros”.

Vale lembrar que, diferentemente de outras premiações, o iBest tem sua seleção baseada em algoritmos, tem mecanismos para aferição e confirmação de cada voto, e que somente aceita um voto por votante em cada categoria, o que reforça o caráter qualitativo do Prêmio iBest.