logo paraiba total
logo paraiba total

PagSeguro PagBank oferece descontos e vantagens exclusivas para clientes da Vivo Empresas

16 de novembro de 2020

O PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, acaba de lançar uma parceria com a Vivo Empresas para oferta de benefícios exclusivos a clientes e empreendedores.

A partir de agora, clientes Vivo Empresas do segmento móvel pós-pago têm acesso ao Vivo Valoriza Empresas, programa de relacionamento da companhia que traz benefícios exclusivos para este público. Como um dos parceiros estratégicos do programa, o PagSeguro PagBank oferece a gratuidade na aquisição das maquininhas Moderninha Pro ou Moderninha Plus (o cliente deve acessar https://pagseguro.uol.com.br/conteudo/vivoempresas/, fazer o cadastro e solicitar a máquina sem custo, em comodato), oferta de taxas de juros mais baixas nas vendas físicas e online, link de pagamento para recebimento das vendas não presenciais em apenas poucos passos, central de atendimento exclusiva, além do PagBank, o banco completo e grátis.

Os usuários que optarem pelos serviços do PagBank terão acesso a um banco completo e grátis, podendo fazer e receber TEDs e transferências ilimitadas e gratuitas para qualquer banco, pagar contas e ainda ter um cartão internacional grátis que pode ser utilizado para compras em lojas, na internet e ter acesso a saques grátis em toda rede Banco 24horas.

No PagBank também é possível fazer aplicação no CDB, com o dobro de rendimento da poupança (170% do CDI) e com garantia FGC. Todos os clientes que aplicarem nos CDBs podem também pedir um cartão de crédito VISA internacional, totalmente grátis, sem anuidade e com limite de crédito igual ao valor investido no CDB.

Além de vantagens específicas para empresas, o novo serviço absorverá ainda alguns benefícios do Vivo Valoriza, tradicional programa de relacionamento com o cliente da companhia, oferecendo benefícios também aos colaboradores desses negócios que forem usuários de linhas corporativas, como descontos em restaurantes e lojas, cursos online e outras vantagens para uso pessoal.

“O Vivo Valoriza Empresas nasce para ser um hub negócios que aproximará os nossos milhares de clientes das melhores soluções do mercado e também levará benefícios exclusivos para todos os colaboradores que possuem linhas corporativas da Vivo”, diz Gabriel Domingos, diretor de marketing B2B da Vivo.