logo paraiba total
logo paraiba total

Boteco Faaca lança almoço volante com carne e acompanhamentos da casa

16 de novembro de 2020

Referência no preparo de carnes nobres e cortes especiais, o Boteco Faaca acaba de lançar mais uma novidade no cardápio: o almoço volante. Em João Pessoa, o novo serviço já está disponível e oferece aos clientes quatro opções de carnes com acompanhamentos servidos à vontade, das 12h às 16h, nas sextas-feiras.

Segundo Felipe Santos, gestor do Faaca João Pessoa, o almoço volante já é realidade em Caruaru. “Com o sucesso do serviço e atendendo a pedidos, lançamos em outras unidades, como João Pessoa, Natal, Petrolina e Recife”, conta Felipe, que revela a expectativa. “Apesar de lançado recentemente, estamos sentindo uma excelente receptividade dos clientes. É uma opção acessível para o almoço da sexta-feira e a nossa expectativa é que se torne parte da rotina das pessoas”, afirma.

Como funciona – O cliente escolhe uma proteína entre as opções – ancho, chorizo, peito de frango ou filé de sobrecoxa – que são servidas com 200g cada. Em seguida, os acompanhamentos são levados nas mesas e podem ser consumidos de forma ilimitada. As opções com cortes de frango custam R$ 29,90 e os bovinos, R$ 39,90.

Entre as 15 opções de acompanhamentos, estão arroz branco, acebolado, biro biro, piemontês e funghi, batata frita, batata canoa com alecrim, anéis de cebola, purê de batatas, farofa Faaca, de ovos e de banana, salada Faaca, feijão tropeiro e cremoso.

Horário de atendimento – O local funciona de segunda a segunda, com delivery de segunda à quinta das 16h às 22h45, sexta e sábado das 12h às 22h45, e no domingo de 12h às 22h30. Já o salão, seguindo todas as normas de higiene e distanciamento social, está aberto de segunda à quinta das 17h às 23h, sexta e sábado das 12h às 00h e domingo de 12h às 22h30.