logo paraiba total
logo paraiba total

Skybar Tour Genève inicia pré-venda de ingressos para o Réveillon

17 de novembro de 2020

Uma experiência única. É isso que o Skybar Tour Genève vai proporcionar ao público na primeira edição da festa de Réveillon 2021. Com uma vista privilegiada da capital paraibana e vista definitiva para o mar, música de qualidade para todos os gostos e cardápio especial, a festa acontece no dia 31 de dezembro, a partir das 22h30, com capacidade limitada para 180 pessoas. 

Para o sócio-diretor do espaço e produtor do evento, Douglas Sant’Anna, o destaque da festa será a vista “O que mais vai chamar a atenção na festa, sem duvida, será o visual. O soft Réveillon vai receber o público que deseja um local aconchegante para curtir a noite da virada de ano com conforto, segurança e animação”, comenta.  

A festa contará com atrações musicais para todos os gostos, desde sertanejo à eletrônica. A animação da noite será por conta da Classic Band, e o sertanejo de Vinícius Mendes e Lucas & Wilker. O público vai conferir ainda o setlist especial da DJ Domênica Pinto. No cardápio especial, petiscos e bebidas, com opções em litro, doses e drinks.

Medidas de segurança – O evento seguirá os mais rigorosos protocolos de segurança para prevenir o contágio da covid-19. Os ingressos são limitados, as mesas terão distanciamento e os lounges, para pequenos grupos de pessoas. Também haverá aferição de temperatura na entrada e monitoramento do público para não haver aglomeração. Os ingressos são limitados. 

O Skybar Tour Genève será inaugurado no início de dezembro e funcionará de quarta a domingo, das 16h às 00h. O rooftop fica no Complexo Tour Gèneve, localizado na Rua Maria das Dores Souza, 81, no Altiplano Cabo Branco. 

Serviço: 

Réveillon Skybar 2021
Data: 31 de dezembro (quinta-feira)
Horário: a partir das 22h30
Local: Complexo Tour Genève – R. Maria das Dores Souza, 81, no Altiplano Cabo Branco Ingressos: https://www.ingressonacional.com.br/evento/16843/reveillonskybar
Informações e reservas: (83) 99637-3018
Instagram: @skybarjpa