logo paraiba total
logo paraiba total

Marcas sofisticadas escolhem Complexo Tour Genève e oferecem atendimento premium aos clientes

23 de novembro de 2020

Figurando entre os maiores edifícios do Brasil, o Complexo Tour Genève, em João Pessoa, imprime arrojo e sofisticação. Para atender ao público mais exigente, o empreendimento conta com marcas de diversos segmentos com destaque no mercado paraibano, como Sakê, Noi Pizza, El Senhor Barbearia e Fit Açaí, que já estão funcionando, além da Névi Padaria Artesanal, The Coffy Way e Sky Bar, que serão inaugurados em dezembro.

De acordo com o empresário Igor Chang, proprietário do Sakê e Fit Açaí, o alto padrão do empreendimento e o crescimento do Altiplano foram pontos decisivos na escolha do local. “São marcas voltas para o público que preza pela qualidade dos produtos e apreciam a boa gastronomia. Por isso, buscamos um ambiente que ofereça uma estrutura imponente e que agrade completamente os nossos clientes”, conta Igor, lembrando que o Sakê é especialista na gastronomia japonesa e traz a tradição oriental aliada à criatividade da culinária.

Voltado para o público que valoriza o consumo saudável, o Fit Açaí oferece um cardápio com diversas opções, como shakes, açaí, pratos low carb e tapiocas. Além do atendimento no local, a unidade oferece o serviço de delivery e funciona das 11h30 às 15h30, e das 18h às 00h.

As duas marcas já estão presentes no mercado e conquistaram um público fiel que terá a oportunidade de encontrar os produtos agora no Altiplano, com o Complexo Tour Genève. Além disso, queremos atrair os que ainda não conhecem para apresentá-los os menus especiais e fidelizá-los”, comenta Chang.

Outro empresário que investiu no Complexo Tour Genève para abrir um negócio é o João Junior, proprietário da Névi Padaria Artesanal, que abre as portas em breve. “Um dos motivos que nos fez escolher o local para abrir a primeira unidade da Névi foi por ser o bairro mais nobre da cidade, que têm grande potencial de crescimento. Acreditamos neste projeto e estamos fazendo tudo com muito carinho”, conta Junior. Para ele, a grandeza do local e a oportunidade de ter um negócio no edifício mais alto e mais moderno do Nordeste é indescritível. “Estamos muito confiantes”, afirma.

A partir de dezembro, a Névi funcionará das 7h às 12h, das 15h às 19h, com atendimento no local.

O Complexo Tour Genève fica localizado na Rua Maria das Dores Souza, 81, no Altiplano. Os horários de funcionamento são: domingo a quarta-feira, das 7h às 23h30. De quinta-feira a sábado, das 7h à 1h30. Para acompanhar todas as novidades, o instagram é o @complexotourgeneve.