logo paraiba total
logo paraiba total

Nagem antecipa maior Black Friday e vai trabalhar durante 24 horas

23 de novembro de 2020

A Nagem antecipou o início do que espera ser a maior Black Friday da marca para esta segunda-feira (23). A varejista da tecnologia está com uma grande expectativa para a temporada 2020 e projeta um crescimento em torno de 22% em relação ao ano anterior. Os consumidores poderão escolher os produtos através do site ou em todas as 46 operações distribuídas no Norte e Nordeste.

Os clientes que esperaram o período para fazer compras vão encontrar ofertas de TVs, smartphones, notebooks, tablets, acessórios de informática e material de escritório e muito mais. “O objetivo é termos ofertas em todo o mix para atender as mais variadas necessidades dos nossos clientes”, garante Francisco Tadeu

A empresa está com o estoque maior do que a mesma temporada no ano passado. A rede varejista também intensificou a logística, que trabalhará 24 horas por dia para garantir a pontualidade nas entregas.

As lojas Nagem sempre estiveram preparadas para atender os novos padrões de segurança que visam combater à propagação do novo coronavírus no país. Entre as medidas estão o controle do número de clientes na loja, a instalação de placas de acrílico nos caixas, álcool em gel em diversos pontos, sinalização indicando distanciamento social e o uso de máscaras por parte dos funcionários e clientes.