logo paraiba total
logo paraiba total

Sine-JP oferece 165 oportunidades de emprego nesta semana

23 de novembro de 2020

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) oferece 165 novas vagas de emprego, na semana de 23 a 27 de novembro de 2020. Há oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência na função.

As funções com maior número de oportunidades são as de consultor de vendas (20 vagas), exigindo ensino médio completo, sem experiência em Carteira de trabalho, para Venda externa no ramo de consórcio e proteção automotiva. Operador de telemarketing (20vagas) exigindo ensino médio completo, sem experiência em Carteira de trabalho, com habilidade com digitação, residir em João Pessoa. Vaga para home officer, necessário possuir computador em casa. Vendedor de consórcio (20 vagas), exigindo ensino médio completo, sem experiência em carteira de trabalho, para trabalho interno.

Há também vagas para ajudante de carga e descarga (5 vagas), auxiliar de produção (6 vagas), pedreiro (6 vagas) e servente de pedreiro (5 vagas), entre outras.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br

Contato – As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de emprego devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: (83)3214-1712; (83) 3214-3214 ou (83) 3214-1809. O serviço é gratuito.