logo paraiba total
logo paraiba total

Em noite de muito sucesso, chef Erick Jacquin inaugura Nui 360 em João Pessoa

8 de janeiro de 2021

Com mesas esgotadas e fila de espera, o Nui 360, com cardápio assinado pelo chef Erick Jacquin, abriu as portas em João Pessoa na noite desta quarta-feira (6). Em uma noite especial regada a gastronomia saborosa e um clima agradável, o público teve a oportunidade de conhecer a equipe e saborear as delícias exclusivas do cardápio, que traz o seu tempero e sua criatividade para unir as técnicas francesas aos sabores da culinária do Nordeste.

“Inaugurar um restaurante é sempre um desafio por ser uma novidade. A chegada do Nui 360 em João Pessoa não é diferente. O público é exigente e espera demais por conhecer o nosso trabalho, o que aumenta ainda mais a expectativa. Com isso, a nossa responsabilidade em oferecer uma experiência inesquecível também. O dia da abertura é a prova de fogo para mostrar que temos competência e estamos muito felizes com a receptividade das pessoas”, comentou Jacquin, presença ilustre na noite da inauguração.

De acordo com Emmanuelle Rodrigues, proprietária do restaurante, o Nui 360 chega à cidade para ser um sucesso. “Por todo o trabalho que realizamos e a responsabilidade em trazer a melhor experiência para os clientes, a expectativa é alta. Trouxemos o que há de mais moderno na alta gastronomia, e o nosso desejo é que todos se sintam felizes e satisfeitos. A nossa missão é agradar ao público mais exigente que valoriza um bom ambiente e a culinária de qualidade, aliados ao serviço de excelência”, comentou.

Requintado e intimista – Assinado pela premiada arquiteta Leila Azzouz em parceria com a Joffer Construtora, o local conta com dois andares e ambientes que imprimem toda a elegância do restaurante – mesas no espaço climatizado e lounges no rooftop ao ar livre – onde o público que está sempre em busca de novas experiências de sabores poderá saborear as delícias do cardápio com uma vista 360º para as belezas da cidade.

Uma das particularidades é a cozinha, aberta e arrojada. Ela é aberta de verdade, dentro do salão. “Os clientes podem chegar próximo e ver o seu prato sendo preparado. Desta forma, nós não só nos aproximamos das pessoas, como cozinhamos junto com elas. É emocionante a integração da equipe com o salão e os clientes”, diz o chef, que fica na capital até 10 de janeiro.

Com a consultoria de Julio Diotto, um dos principais nomes da gastronomia de luxo do País, o Nui 360 oferece um serviço de excelência para os paraibanos e turistas. “A capital paraibana é uma cidade maravilhosa e tem um público que gosta de sair e apreciar a alta gastronomia. Desde quando idealizamos o restaurante já imaginávamos que seria um sucesso por todo o projeto e proporção que ele teria. Com a assinatura do Jacquin, a nossa expectativa aumentou ainda mais e foi superada esta noite. Estivemos nas mesas e recebemos feedbacks muito positivos do público. Com uma hora e meia de funcionamento, ainda havia fila na porta, o que mostra ainda mais a expectativa das pessoas, a vontade de conhecer o espaço, o cardápio e viver a experiência assistindo ao show do chef na cozinha. Estamos muito felizes”, conta.

O Nui 360 fica localizado no Green Tower, na Av. Senador Ruy Carneiro, 303. O restaurante funciona todos os dias das 12h às 15h e das 19h às 00h, e o rooftop a partir das 16h30 a 00h. As reservas podem ser realizadas via whatsapp no (83) 99104.7897. Para conferir as novidades, o instagram é o @nui_360.