logo paraiba total
logo paraiba total

Colégio oferece bolsas com até 50% de desconto vitalício na mensalidade em João Pessoa

8 de janeiro de 2021

Considerado pelo Ministério da Educação (MEC) o melhor ensino do Rio Grande do Norte e um dos dez melhores do Brasil, o Over Colégio e Curso oferece oportunidades especiais para os estudantes paraibanos. Por meio do Vestibulinho Over 2021, a unidade de João Pessoa oferece bolsas de até 50% de desconto vitalício na mensalidade. As inscrições podem ser realizadas até às 12h desta sexta-feira (8) e a prova será aplicada às 16h. Em João Pessoa, o Over fica na Av. Ruy Carneiro.

A prova será realizada de forma presencial e abrange turmas do nono ano, ensino médio e cursinho. “Não há limite de bolsas, o aluno concorre com ele mesmo, e o percentual de desconto depende do seu desempenho na prova. Por isso, é importante que haja um estudo contínuo para estar sempre se atualizando do conteúdo”, orientou Carlos Campos, diretor da unidade.

Os alunos terão duas horas para fazer a avaliação, que contará com 25 questões, sendo 13 de matemática e 12 de língua portuguesa. Para o conteúdo programático, aos estudantes do nono ano, serão abordados os assuntos estudados no ano anterior (oitavo ano), e para o ensino médio e cursinho, a grade curricular do Enem até a série estudada.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de forma online no link https://overcolegioecurso.com.br/vestibulinho-2021/ . Após preencher os dados solicitados, os candidatos receberão todas as informações de acesso à prova por e-mail e o edital completo.

Relacionamento — Além do vestibulinho, o Over João Pessoa vai realizar uma apresentação de boas-vindas aos pais, as 18h30. “Vamos mostrar o que há de inovador na escola, como funciona a metodologia, os simulados, ensino bilíngue, socioemocional e as aulas de xadrez. O nosso propósito é estreitar o relacionamento e apresentar o que faz o Over ser reconhecido por preparar os alunos para o mundo real”, ressalta.

Sobre o Over – Com mais de 20 anos de atividades, o Over Colégio e Curso tornou-se referência em educação inovadora e de alta qualidade no Rio Grande do Norte. Inaugurada no começo deste ano, a unidade em João Pessoa, lança turmas de ensino fundamental e médio, para 2021. A escola, eleita como a melhor do RN, figura entre as dez melhores do Brasil, segundo o MEC – Ministério da Educação, além de possuir mais de 800 aprovações na primeira chamada do SISU – Sistema de Seleção Unificada, referente ao ENEM de 2019.

O Over João Pessoa fica na Av. Senador Ruy Carneiro, 405, no Brisamar. Para mais informações, os telefones são (83) 3506-6221, (83) 99386-1061 e (83) 99385-0373. O site é o www.overcolegioecurso.com.br. No instagram, @overjoaopessoa.