logo paraiba total
logo paraiba total

FINCC Digital programa mesa redonda sobre cicloturismo criativo

8 de março de 2021

Com o objetivo de estreitar relações de parceria para o planejamento e a realização de eventos regionais e nacionais sobre bioma da caatinga e o cicloturismo, a gestora de Turismo do Sebrae Paraíba e presidente do Fórum de Turismo Vale dos Sertões Paraibano, Regina Medeiros Amorim, se reuniu com Luiz Saldanha e Juliana Castro, ambos do Observatório de Cicloturismo – UFRJ para a relização de uma mesa redonda que deverá fazer parte da FINCC Digital (Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos) sobre Cicloturismo Criativo. 

Ainda que tenha sido um dos setores mais afetados da economia durante a pandemia, o turismo tem lutado fortemente para diminuir os impactos do vírus no setor. Com as viagens internacionais dificultadas, resta ao turista investir em destinos nacionais. Neste cenário, optar pelo cicloturismo, é utilizar a bicicleta para conhecer novos lugares, e interagir com o meio, alcançar benefícios para a qualidade de vida, por funcionar como um exercício físico. Por meio da modalidade é possível contemplar, conhecer e trocar experiências em cada lugar visitado, sejam destinos históricos, arquitetônicos, culturais ou naturais.

FINCC Digital – A feira acontece entre os dias 5 e 8 de maio, pela segunda vez de forma 100% on-line, e busca incluir vários segmentos da economia criativa, como artesanato, fotografia, artes plásticas, quadrilhas juninas, música, design, dança, arquitetura, turismo criativo, circo, audiovisual, festas populares, bloco carnavalesco, teatro, museus e cinemas.

Dentre a programação do evento, estão inclusas rodadas de negócios, palestras, workshops, casos de sucesso, oficinas criativas, mesas redondas, marketplace de produtos e serviços e mais de 200 expositores. As inscrições já estão abertas no site https://fincc.com.br/. Para mais informações: (83) 99981-1486.

Serviço:
FINCC Digital 2021

Data: de 5 a 8 de maio de 2021
Inscrições gratuitas: https://fincc.com.br/
Informações: (83) 99981-1486