logo paraiba total
logo paraiba total

Milagre Sertão comemora 8 anos de existência com programação especial e online

9 de março de 2021

Criada em 2013 por um grupo de amigos, o Projeto Milagre Sertão surgiu no momento em que o sertão do estado da Paraíba passava por um longo período de seca. O que era para ser apenas uma doação se transformou em algo muito maior. Hoje, a ONG atua em todo o estado e realiza diversas ações para arrecadar itens como kits de higiene bucal, alimentos não perecíveis, peças de vestuário, livros, entre outros. Além disso, promove ações sustentáveis e inovadoras que beneficiam famílias que sofrem com os efeitos da seca  e que incentivam a geração de renda. Em comemoração ao aniversário de 8 anos da ONG , os voluntários prepararam uma semana especial que contará com pocket show, sorteios, dinâmicas e descontos na Lojinha.

Dando início às comemorações, nesta segunda-feira às 20h, acontecerá um pocket show em formato de live no instagram da ONG (@milagresertao) com os artistas Lucas Dantas e Zé Neto. Também estará participando da live a fotógrafa paraibana Thayse Gomes, que vai realizar o sorteio de um ensaio fotográfico completo para o público.

Na terça-feira, terá o lançamento de um vídeo especial que conta toda a história da ONG, com a participação de Zé Neto, que é integrante da banda “Os Gonzagas” e um dos fundadores do Projeto. Para finalizar as comemorações, na quinta-feira (11) serão lançados cupons de desconto para compras na “Lojinha do Milagre”, loja online que funciona como fonte alternativa de renda para as ações do projeto, e que conta com produtos confeccionados por parceiros e artesãos assistidos pela ONG. O cupom será lançado no stories e será válido para compras realizadas até o dia 17 de março.

Confira a programação:

08/03 – Live de aniversário com Zé Neto e Lucas Dantas + Resultado do sorteio de Thayse Gomes
Horário: 20h
Instagram: https://www.instagram.com/milagresertao/

09/03 – Lançamento do vídeo contando a história da ONG com Zé Neto
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCG0Utc0IncR95ZKBSEQFSmQ
Horário: 19h

12/03 – Anúncio do cupom de desconto “Lojinha do Milagre”
Lojinha: http://lojinhadomilagre.iluria.com/
Horário: 10h

A ONG Milagre Sertão fica na Rua Antônio Rabelo Júnior, nº 81 Sala 01 e 02 – Miramar. Outras informações, no site milagresertao.org/ , no (83) 3021-9891 e no instagram @milagresertao.