logo paraiba total
logo paraiba total

Unimed JP oferece condições especiais para clientes colocarem mensalidades em dia

11 de março de 2021

A Unimed João Pessoa oferece condições especiais para os clientes com mensalidades em aberto colocarem o pagamento em dia. O pagamento pode ser feito à vista ou parcelado. Para quem optar por dividir, o pagamento pode ser dividido em até oito vezes no cartão de crédito, independentemente da quantidade de parcelas atrasadas. Já o beneficiário que fizer o pagamento da mensalidade em atraso à vista, no cartão de débito, terá desconto de até 100% nos encargos.

Como fazer – A negociação pode ser feita pelo Portal da Unimed João Pessoa (www.unimedjp.com.br/cliente). Após acessar a área do cliente, basta localizar o quadro “Pagar ou negociar o boleto” e seguir o passo a passo indicado. Ao final de todo o processo, o comprovante de pagamento é enviado por e-mail.

Outra opção é se dirigir até a sede da Unimed JP e pagar o débito no autoatendimento, ao lado da recepção. O pagamento pode ser feito, ainda, diretamente na Central de Negociação, também na sede, que fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, na Torre. O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

As condições especiais vão até 30 de abril.