logo paraiba total
logo paraiba total

Rappi e iPlace se unem para entregar produtos da Apple em até 45 minutos

17 de março de 2021

Com o objetivo de oferecer as melhores condições e serviços do mobile commerce brasileiro, o Rappi anuncia uma parceria inédita com a iPlace – maior revendedora Premium da Apple no Brasil.

“Rappi e iPlace se uniram para oferecer aos usuários a entrega de iPhones e acessórios da Apple em até 45 minutos”, explica Ana Szasz, head de E-Commerce do Rappi no Brasil. “É um grande marco para o botão Rappi Lojas.”

O Rappi tem hoje 84 lojas iPlace conectadas ao superapp em todo o Brasil. “Queremos que os usuários brasileiros consigam adquirir os produtos com condições especiais e entrega express”, afirma Szasz. “Também serão oferecidos valores e promoções exclusivos dentro do superapp.”

De acordo com a head de E-Commerce do Rappi, “neste momento, estamos, literalmente, tirando do papel e colocando em prática o conceito de omnichannel”. “A partir de agora, o usuário deve ficar atento às promoções para comprar seu iPhone no Rappi por um preço superespecial e recebendo em menos de uma hora”, destaca Szasz.

A iPlace, que atualmente possui 144 lojas no país e é a maior revendedora premium da Apple no país, firmou essa parceria com o objetivo de facilitar e proporcionar conforto aos consumidores, principalmente agora com mais cidades pelo país restringindo a circulação e parte de lojas fechadas. 

As vendas ocorrem a partir da disponibilidade e ofertas diretamente das lojas nestas 84 cidades cobertas pelo Rappi. As ofertas são exclusivas e por tempo limitado. Além disso, como benefício extra, o cliente também fica livre de qualquer taxa adicional.

“Com as medidas de isolamento mais restritivas e o fechamento do comércio em diversas cidades do país, vimos a necessidade de oferecer maior segurança e comodidade aos nossos clientes. Com o Rappi, poderemos oferecer aos consumidores a oportunidade de adquirir nossos produtos de forma rápida, fácil e sem sair de casa”, explica Matheus Mundstock, Diretor da iPlace.