Wanderlust Aí Vamos Nós quer saber como você está enfrentando a pandemia

Olá viajante! Parece conversa de disco arranhado, mas ainda estamos enfrentando auges de pandemia. Nós do Wanderlust Aí Vamos Nós trouxemos várias reflexões, opções de divertimento (como planejar a próxima viagem), mas queremos saber o que você tem feito para não enlouquecer neste momento tão imprevisível da nossa história humana.

Vou deixar nosso e-mail: [email protected] para que você viajante nos deixe seu relato, sugestão e criticas para melhorarmos cada dia mais o conteúdo que trazemos aqui todas as semanas. Agradecemos desde já sua colaboração.

Um ano e um mês dessa covid-19 e mesmo com a vacinação, ainda para os idosos, o mundo ainda passa por confinamentos em várias escalas, no Brasil nunca se morreu tanto e não sabemos até onde vai essa fatalidade que nos levou sonhos, amigos e familiares, artistas e muitos outros que foram sucumbidos pela mortalidade desse vírus. Deixamos aqui nossos sinceros sentimentos e força para quem perdeu pessoas que amava para este mal do início de década.

A nós sobreviventes só nos resta ficar em casa, se cuidar, prevenir ao máximo. Seguir com a limpeza, higiene e se precisar sair use máscara e pratique o distanciamento social. Um dia vamos lembrar desse momento e queremos ter vencido essa guerra.

Acredito que ainda em 2021 teremos a imunuzação de grande parte da população e um começo de retorno das atividades economicas tão afetadas, mas é preciso lembrar sempre que teremos um novo normal onde medidas devem ser levadas para a vida a fim de evitar algo pior no futuro.

Vamos torcer pela melhora e por dias melhores, Obrigada viajante e nesta semana ficamos por aqui. Entre em contato conosco e deixe seu relato e sugestão.