Sebrae Pernambuco participa da FINCC 2021 com apresentação de case de sucesso, mesa redonda e mais de 20 expositores

Promovida de forma 100% online pelo Sebrae Paraíba, a Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos – FINCC, já se consolidou no mercado como uma grande plataforma de marketplace para os setores criativos e colaborativos de todo o Brasil. Este ano, a feira acontece entre os dias 5 a 8 de maio e já superou as expectativas, efetuando a inscrição de 300 lojas para vendas, além da confirmação de palestras e mesas redondas com empresários e gestores de várias partes do país. A FINCC  já está em sua quarta edição, sendo a 1° edição presencial em 2019, e a 2° e 3° edição em 2020, no formato digital.

Contando com participação de diversos Sebraes do Brasil, um dos destaques é Pernambuco, que estará reunindo mais de 20 expositores, além da participação em mesa redonda e apresentação de case de sucesso. A gestora de Economia Criativa do Sebrae/PE, Verônica Ribeiro, será uma das participantes da mesa “Mercado de Nicho: Oportunidades para Negócios Criativos”, onde estarão sendo analisados os novos potenciais e mercados  no universo online. “Será uma conversa bem interessante, uma vez que a economia criativa tem uma participação importante no mercado online”, conta Verônica.

Além da participação da gestora de economia criativa, o estado de Pernambuco também será representado pela marca Rafa Q Faz, que ganhou o status de case de sucesso na FINCC por tratar a moda com propósito, prezando por um consumo consciente e responsável. A marca preza por estampas atemporais e que carregam símbolos pernambucanos como o Maracatu, cuscuz, boneco de Olinda,  passou a produzir também máscaras de proteção criativas, encantando e conquistando novos clientes. Na FINCC, os fundadores da Rafa Q Faz contam como foi o processo de branding e como conseguiram  ganhar destaque no mercado durante a pandemia. 

Também estarão presentes na FINCC outras 27 empresas pernambucanas de diversos segmentos da economia criativa, principalmente de moda e artesanato, que estarão realizando vendas de forma online no marketplace da feira.

Inscrições abertas– Na programação do evento, estão inclusas rodadas de negócios, palestras, workshops, casos de sucesso, oficinas criativas, mesas redondas, marketplace de produtos e serviços. As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site https://fincc.com.br/. Para mais informações: (83) 99981-1486, e no instagram @finccdigital.

Serviço:
FINCC Digital 2021
Data: de 5 a 8 de maio de 2021
Inscrições gratuitas: https://fincc.com.br/
Informações: (83) 99981-1486