logo paraiba total
logo paraiba total

Espaços de lazer e bem-estar para pets ganham destaque nas construções residenciais

5 de maio de 2021

Animais de estimação são, de fato, parte da família. Muita gente aposta na companhia dos pets em seus lares, embora a criação exija cuidados especiais. Para proporcionar bem-estar aos bichinhos e praticidade aos tutores, a Construtora Massai, uma das cem maiores do país, lançou uma novidade em seus empreendimentos que tem feito muito sucesso: os pet places, espaços exclusivos para pets nos empreendimentos.

Apostando na ideia para demonstrar que os animais de estimação são bem-vindos nos condomínios, os espaços oferecem segurança e equipamentos adequados para o lazer dos pets. Um dos empreendimentos que conta com o pet place é o Palazzo Di Toscana, no Altiplano, em João Pessoa. Os moradores contam com uma área de 70m² com pisos e revestimentos especiais. “Os animais de estimação estão cada vez mais presentes e fazem parte da família. Em um empreendimento propício para esta convivência, não poderíamos deixar de proporcionar um espaço destinado para o lazer dos animais”, conta o engenheiro Guy Porto, sócio-diretor da Massai.

Com projeto arquitetônico e paisagístico assinados por Germano Romero e Benedito Abbud, dois grandes nomes da arquitetura, a área é composta por brinquedos, bebedouros, cones, túneis e diversos obstáculos para que os pets possam se exercitar de maneira alegre e saudável, além de contar com local para necessidades fisiológicas. “Em muitos condomínios, as restrições para os pets são muitas. Criar espaços exclusivos para os animais em condomínios é uma tendência internacional que vem ganhando força no Brasil. Na Paraíba, oferecemos este ambiente no Palazzo Di Toscana, no Neo Residence, em João Pessoa (PB), e  no Spazio di Florença, em Mossoró (RN)”, comenta Guy.

A sede da Massai fica localizada na Avenida Monteiro da Franca, 1092 – Manaíra, em João Pessoa. Outras informações, pelo telefone 83 3506 6800.