logo paraiba total
logo paraiba total

Comedoria fitness em João Pessoa lança cardápio com pratos a partir de R$26

5 de maio de 2021

Com um menu fit completo com refeições, lanches e sobremesas saudáveis, o Fit Açaí foi pensado especialmente para aqueles que mesmo em uma rotina corrida desejam manter uma alimentação regrada e benéfica à saúde. Para oferecer mais variedades aos clientes, o local acaba de anunciar novidades no cardápio – os boxs funcionais – com pratos a partir de R$26. 

A novidade acompanha ovos cozidos, morango, amendoim, uma porção de proteína, que pode ser escolhida entre frango grelhado, frango desfiado e carne grelhada. Além disso, o prato acompanha uma opção de carboidrato, que pode ser selecionado de acordo com o gosto do cliente, entre arroz integral, purê de batata doce e legumes cozidos.

O cardápio conta com alimentos de baixo teor calórico, integrais, com pouco sal, além de opções sem glúten e lactose para clientes que possuam restrição, tapiocas, salgados low carb, pastéis, saladas, grelhados e sobremesas.

Um dos destaques do menu é o Shake Fit, bebida funcional e proteica que possui os nutrientes necessários para substituir uma refeição. Os clientes podem conferir a bebida em 7 sabores, entre eles banana caramelada, chocolate e coco. Todos os pratos são preparados com ingredientes funcionais, voltados para frequentadores das academias, atletas e famílias que gostam de se alimentar de forma saudável. 

O Fit Açaí fica localizado no Complexo Tour Geneve, na Rua Maria das Dores Souza, 81, no Altiplano. O local funciona todos os dias das 8h às 23h. Para acompanhar novidades e promoções, basta seguir o @fitacai no Instagram .