logo paraiba total
logo paraiba total

Maior empresa de harmonização facial do Brasil chega a João Pessoa

6 de maio de 2021

João Pessoa acaba de ganhar uma unidade da Botoclinic, a primeira e maior rede especializada em harmonização facial do Brasil. A empresa chegou para democratizar procedimentos estéticos,  como a aplicação de toxina botulínica e preenchimentos com ácido hialurônico. Na capital paraibana, a Botoclinic está localizada no térreo do Shopping Liv Mall, no Jardim Oceania.

Franquia com mais de 160 pontos já comercializados em todo o País, esta é a primeira Botoclinic na Paraíba.  A rede, criada em Porto Alegre (RS), cresce no mercado com preços competitivos e condições de pagamento bem acessíveis, democratizando o acesso para quem deseja melhorar a aparência de forma segura e natural. A Botoclinic, inclusive,  trabalha com os melhores produtos do mercado, das melhores marcas internacionais.

Além da aplicação da toxina botulínica, a Botoclinic conta com lipo de papada, skinbooster, microagulhamento, preenchimentos, peeling, bioestimulador de colágeno e tratamento para melasma. O agendamento e a avaliação são gratuitos, e os procedimentos podem ser divididos em até 12 vezes sem juros.

Para conhecer mais sobre a Botoclinic, o site é www.botoclinic.com.br e o perfil do Instagram é @botoclinic_livmall . O telefone é (83) 99967-6211 .