logo paraiba total
logo paraiba total

Construtora Massai divulga programação de lives para maio

6 de maio de 2021

A Massai reconhece a importância de gerenciar as emoções e cuidar do próximo. A prova disso é o Programa de Gestão Emocional idealizado e ministrado pelo pedagogo e coach Daniel Correia há cerca de oito anos. Com a pandemia, a iniciativa voltada apenas aos colaboradores se estendeu ao público em geral para com o propósito de incentivar as pessoas buscarem novas oportunidades diante das surpresas da vida.

Com essa missão, as lives alcançaram pessoas de diversas partes do Brasil, transmitindo conteúdos técnicos da construção civil, saúde, produtividade, cuidados com o lar, fé e resiliência. Para enriquecer os encontros, a Construtora Massai convida especialistas de diversas áreas para agregar conhecimento e diversidade ao projeto.

Neste mês de maio, os temas abordados nas lives serão “Personalização de apartamentos na planta”, “Plantas: o novo hábito após pandemia em casas e apartamentos”, “Cuidados e riscos para a construção com materiais de limpeza na pandemia” e “E os desafios continuam… a Massai vai desbravar em Mossoró;”.

Para assistir, basta acessar o Instagram @massaioficial. Quem não tiver a oportunidade de acesso às lives ao vivo ou quiser assistir novamente pode conferir a transmissão no perfil oficial da Massai no instagram @massaioficial, na seção IGTV.

Confira a programação:

07/05/2021 – Personalização de apartamentos na planta

Convidado: Laerte Gomes de Souza – Engenheiro civil)

14/05/2021 – Plantas: o novo hábito após pandemia em casas e apartamentos;

Convidado: Diego Almeida – estudante de Mídias Digitais

21/05/2021 – Cuidados e riscos com uso de materiais de limpeza na pandemia 

Convidado: Raissa Bezerra – GM Limpeza

28/05/2021 – E os desafios continuam… a Massai vai desbravar em Mossoró;

Convidado: José Herbert Rocha de Almeida – sócio-diretor da Massai