logo paraiba total
logo paraiba total

MRV promove evento para corretores de imóveis em Campina Grande

10 de maio de 2021

A MRV promove nesta terça-feira (11), em Campina Grande, o Imob Day, evento para corretores e imobiliárias conhecerem o Reserva Areia Vermelha, mais recente lançamento da construtora na Paraíba. O empreendimento faz parte da nova linha de produtos que valorizam ainda mais qualidade de vida e comodidade para os futuros moradores, tudo de forma acessível e com condições diferenciadas de pagamento.

O evento, que terá um número limitado de convidados, seguindo todas as orientações de prevenção ao Covid-19, visa aproximar cada vez mais parceiros da MRV e mostrar possibilidades de negócios, apresentando oportunidades de vendas e oferecendo boas condições comerciais.

O Reserva Areia Vermelha está localizado a 900 metros da praia de Ponta de Campina, na Grande João Pessoa, e tem como diferencial inovações tecnológicas, itens de sustentabilidade, elevadores, varandas para contemplação da paisagem, área de lazer toda equipada, avançado sistema de segurança, assim como acabamento diferenciado com bancadas em granito, revestimento do piso ao teto nas áreas molhadas, laminado na sala e quarto, porcelanato, janelas e pisos com melhor conforto acústico.

Serviço:

Imob Day
Data:
 11/05

Hora: 11h

Local: Restaurante Boi Brasa