logo paraiba total
logo paraiba total

Malwee Kids lança coleção exclusiva para as regiões do País com inverno mais ameno

17 de maio de 2021

A Malwee Kids, marca infanto-juvenil do Grupo Malwee, desenvolveu uma coleção de inverno exclusiva para as regiões Norte e Nordeste, onde o inverno é menos rigoroso e apresenta temperaturas mais amenas. Denominada É o Bicho, a coleção conta com peças desenvolvidas para atender ao público com idade entre 2 e 12 anos. 

“As peças trazem à tona os movimentos e expressões do mundo animal. Muitas delas contam com estampas de bichinhos com expressões divertidas e elementos complementares, como óculos, bonés e frutas. O objetivo é contribuir para o desenvolvimento criativo e lúdico das crianças”, explica Patrícia Wagenknecht, Gerente de Grupo de Produtos e Estilo da marca.

Assim como a marca Malwee, que traz produtos para o público adulto, a Malwee Kids segue o princípio da sustentabilidade e cuidado com o meio ambiente na produção de suas roupas. Por isso, as peças em jeans da coleção É o Bicho foram produzidas com algodão sustentável e menos água em seu processo fabril. 

Camisetas, vestidos, conjuntos e macacões sem manga compõem a coleção, que está disponível do tamanho um ao 18 e circula no mercado entre maio e julho, podendo ser encontrada no e-commerce da marca, bem como nas multimarcas e lojas fidelizadas. Para conhecer os produtos da Malwee Kids, acesse https://www.malwee.com.br/infantil/